No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.Responsabilidades:Atender os clientes na empresa, externamente ou via telefone, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis na empresa e sua adequada utilização;Apresentar e demonstrar os produtos, informando os valores e as possibilidades de compra para o cliente;Manter-se bem-informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência;Registrar na folha de trabalho e/ou agenda os dados do cliente, suas sugestões, reclamações e opiniões sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos;Dar acompanhamento na agenda (via sistema);Conferir documentações de veículos negociados na venda;Emitir folha de pedido de faturamento;Consultar cheques e/ou crédito de clientes junto ao setor correspondente, para atendimento de pedidos;Oferecer a todos os clientes test Drive e produtos agregados à venda do veículo (Financiamento, Acessórios, Emplacamentos, Seguros e outros);Observar as práticas da concorrência quanto a preços e ofertas.Pré-Requisitos:Ensino Médio completo;Experiência comprovada em vendas de veículos;Conhecimento em sistemas de gestão de vendas;CNH categoria B e prática de direção.Informações Adicionais:Remuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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