Atendimento a Usuários: prestando suporte aos usuários, seja remotamente, por telefone ou presencialmente. Irá auxiliar na solução de problemas relacionados a estações
de trabalho e software, liberação de acessos, criação de usuários, reset de senhas etc.
Instalação e Configuração de Softwares e Hardwares: Instalação de configuração de softwares e hardwares (Formatação, Limpeza e manutenção básica);
Elaboração e Manutenção de Documentação Técnica: O auxiliar é responsável por criar, atualizar e manter a documentação técnica básica relacionada ao ambiente de TI.
Isso inclui registros de atividades realizadas durante o dia.
Inventário: Manter o inventário de ativos de TI, registro de entradas e saídas.
Movimentação de ativos: Geração de termos de entrega/devolução, solicitação de NF para transporte de ativos de TI (Remessa para contratos e Remessa e Devolução para
Conserto).
* Local de trabalho: Caieiras, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Operacional