Um banco nacional, o 5º maior banco privado do Brasil (ranking Banco Central). Estamos em constante evolução e construímos #parcerias de sucesso para entregarmos nosso propósito de tornar mais tranquila a vida financeira de pessoas e empresas. A nossa cultura é #simples e ágil. Somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído, cada vez mais colaborativo e com intencionalidade no avanço da diversidade e inclusão.
Para nós, construir um ambiente com oportunidades equiparadas, faz parte da nossa estratégia de negócio e do nosso compromisso de garantir que eles serão feitos de forma sustentável, inclusiva, respeitosa e com um impacto positivo na sociedade.
Por isso, somos signatários do Pacto Global da ONU em prol da aceleração da equidade de gênero e racial, focando na representatividade, inclusão e atuando sempre de forma intersecional com pessoas LGBTQIAP+, com deficiência e de qualquer idade. O que importa para nós, é se você é uma pessoa #correta e tem #coragem para questionar e transformar o mundo a sua volta. Trabalhamos para garantir que você possa se desenvolver na busca da sua melhor versão sendo livre para ser e viver quem é.
E em prol do nosso compromisso, essa é uma vaga afirmativa a pessoas negras, ou seja, pretas e pardas. Caso você não se autodeclare como pertencente a esse grupo, recomendamos que acompanhe nossas outras posições.
Se identificou? Então venha trabalhar com a gente!
\n Dá uma olhada nos desafios que te esperam:Desenvolver testar e manter sistemas e aplicações voltadas ao setor bancário; Colaborar com a equipe de desenvolvimento na implementação de novas funcionalidades;Realizar correções e melhorias em sistema ou processos existentes Seguir boas praticas de desenvolvimento segurança e qualidade de software; Realizar manter e atualizar documentações de códigos e processos técnicos. E aí, se identificou? Agora gostaríamos de saber se você tem o perfil e os conhecimentos abaixo:Experiência no desenvolvimento de aplicações em Java +7Experiência em alguma ferramenta de versionamento de código (git ou bitbucket);Conceitos básicos em banco de dados;Conhecimentos em frameworks de mercado para testes unitários;Conhecimentos no desenvolvimento em microserviços usando springboot;Conhecimentos em padrões de integração via APIs (restful e soap);Cursando último ano ou formado em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Será um diferencial:Conhecimentos em alguma solução de mensageria (Kafka, PubSub, Rabbit e IBM MQ);Certificações em ferramentas Cloud;Conhecimentos básicos de Frontend Flutter;Experiência nas linguagens Java, Angular, React e Flutter;Experiência prévia no setor financeiro.
\n