**Description**:
Monitorar, orientar e treinar equipe na qualidade.
- Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos.
- Providenciar manutenção quando necessário e fazer cumprir normas e procedimentos da área.
- Liderar a área qualidade, analisando seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade do serviço prestado.
- Analisar e discutir o andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido.
- Realizar reuniões com subordinados diretos, a fim de discutir questões com relação a sua área.
- Analisar documentos inerentes à sua área de atuação e elaborar plano de ação para correção dos possíveis desvios ou alterações no planejamento inicial em virtude de novas demandas apresentadas.
- Providenciar e acompanhar o treinamento dos subordinados, visando manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado e monitorar a evolução das inspeções.
- Garantir que as operações sejam realizadas conforme instruções de trabalho validadas pelo cliente.
Garantir a organização dos postos de trabalho.
- Garantir que todos os funcionários estejam com EPI e que estes estejam adequados e em condições de uso.
- Atender aos clientes, em todas as questões voltadas a área.
RESPONSABILIDADE TOTAL SOBRE PESSOAS, PROCESSOS E PROJETOS.
**Benefícios**:
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Refeição no Local
- Celular Corporativo
**Requirements**:
- Morar na região
- Ensino Superior (completo ou cursando) - Gestão de Qualidade - Engenharia de Produção - Administração de Empresas ou áreas correlatas.
- Cursos de Ferramentas da Qualidade.
- Curso de Auditor Interno
- Necessário vivência com gestão de pessoas e chão de fábrica em empresas do ramo automotivo.
- Conhecimentos: Pacote Office (Word, Excel, Power Point), Databook.