Pessoa responsável pelo acompanhamento e operacionalização do plano de PR elaborado em conjunto com agências parceiras para as marcas NAOS e suporte para o planejamento e gestão das redes sociais das marcas pertencentes ao grupo.Responsabilidades:Suporte ao planejamento e execução de planos estratégicos de comunicação;Suporte a área de digital para construção em conjunto do plano de Marketing de Influência, sendo responsável pelo mapeamento e gestão de influenciadores digitais;Planejamento de eventos de relacionamento com a imprensa, influenciadores e formadores de opinião;Ações de relacionamento e negociações (orgânicas e pagas) com influenciadores;Elaboração de reports mensais para a marca NAOS;Busca ativa de oportunidades para a marca NAOS;Criar e implementar o calendário editorial de redes sociais alinhado com os objetivos de marketing da empresa.Desenvolver conteúdos criativos e adequados para cada plataforma (Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter, etc.).Analisar e propor novos formatos de conteúdo (vídeos, carrosséis, lives, stories) para aumentar o engajamento e alcançar novas audiências.Gerir as contas da empresa nas principais plataformas de redes sociais, garantindo que a comunicação seja alinhada com a identidade e valores da marca.Analisar métricas e KPIs de redes sociais para medir o desempenho das campanhas e ações realizadas.RequisitosGraduação Completa.Inglês - Intermediário.Experiência anterior em gestão de redes sociais ou funções similares.Conhecimento em ferramentas de gestão de redes sociais (Hootsuite, Buffer, Sprout Social, etc.).Habilidade para trabalhar com ferramentas de análise (Google Analytics, Insights de redes sociais, etc.).Quem é a pessoa?Proatividade, criativo e espírito colaborativo;Analítico, boa organização e gestão do tempo;Comunicativo;
#J-18808-Ljbffr