**INFORMAÇÕES DA VAGA**
**Nome do cargo**: Assistente Administrativo
**Empresa**: Gelotin
**Quantidade de vagas**: 1
**Horário**: Segunda a Sexta das 08:00 as 12:00 e 13:00 ás 17:00 e sábado das 08:00 as 12:00
**Modalidade de Contratação**: CLT -Presencial
**Localização**: Bairro Areias de Cima, Biguaçú/SC
**ATIVIDADES**:
- Realizar atividades de rotina administrativa, como controle de documentos, gestão de arquivos físicos e digitais e organização de relatórios;
- Atender clientes internos e externos, prestando suporte e informações de acordo com as necessidades.
- Auxiliar na emissão e controle de notas fiscais, faturas e despesas da empresa.
- Realizar compras de materiais de escritório e limpeza e controlar estoque destes materiais.
- Elaborar e atualizar planilhas de controle, relatórios gerenciais e indicadores de desempenho.
- Realizar controle de ponto eletrônico, registros de frequência e gestão de banco de horas;
- Auxiliar na admissão e demissão de colaboradores, organizando e enviando documentos necessários.
- Gerir benefícios (vale-transporte, vale-alimentação), cadastros e atualizações.
- Agendar e organizar reuniões, preparar atas e monitorar cronogramas.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo( desejável superior cursando superior em Administração, gestão empresarial ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em funções administrativas;
- Conhecimento em pacote office ( excel, word e power point);
- Boa comunicação escrita e verbal
**SALÁRIO**
- R$ 2.300,00
**BENEFÍCIOS**:
- Vale Alimentação R$ 800,00;
- VT ou Vale combustível.