Gerente Trade Marketing Canal (Autosserviço)
Sobre o Cargo
A BRF é uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Nós estamos presentes na vida de milhares de famílias ao redor do mundo, ajudando a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
Descrição do Cargo
* Desdobrar a Estratégia de Trade Marketing das Categorias no Canal Auto Serviço (Varejo e Cash&Carry);
* Implementar e Gerenciar Ativações (Física e Digital);
* Desenvolver e Implementar Ferramentas Promocionais para Impulsionar o Mix de Produtos, o Programa Loja Perfeita, Share de Encartes, Distribuição (DN e DP), Espaço, estimulando Sell-Out;
* Participar ativamente nas Negociações dos Principais Clientes, Considerando Modelo de Negociação JBPs, Garantindo a Implementação de Contrapartidas de Trade MKT e Execução;
* Gerenciar a Verba de Ativação e Backlights;
* Cumprir as Diretrizes Estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, Garantir a Aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por Meio de Atividades em sua Rotina que Promovam a Gestão, o Atendimento aos Indicadores e aos Compromissos Globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Companhia.
Requisitos
* Autorização de Varejo (Perfil, Comportamento, Dinâmica, Investimentos, Negociações, etc);
* Categorias de Alimentos: Congelados, Embutidos, Frios, In Natura, Spreads, Comemorativos;
* Trade Mkt (Focado em Ativação de Canal) Comprovado – Promoções, Ativações de Loja, LMPM, Combos, Packs Promocionais, etc;
* Ativações no Ambiente Digital (CRM, Retail Media);
* Negociações através do Modelo de JBPs, Garantindo a Implementação das Contrapartidas de Trade Marketing / Execução;
* Execução de Loja (Share de Espaço, Planogramas, Gestão de Categorias);
* Comunicação, Construção de Briefings e Relacionamento com Agências;
* Programas de Loja Perfeita;