Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia.
**Responsabilidades e atribuições**
Analisa títulos, documentos de cobrança, relatório de aberto dos clientes verificando a situação financeira do devedor; define estratégias de cobrança e elabora itinerário de cobrança.
Promove acordos de renegociação com o devedor podendo notificar ou negativar os inadimplentes aos órgãos de proteção ao crédito e/ou departamento jurídico.
Executa as rotinas da ação de cobrança.
Realiza a análise das informações cadastrais e define novos limites de crédito de acordo com a política de crédito e cobrança.
Contribui com a eficiência na gestão de Logística Reversa do distribuidor; realiza as rotinas dos pedidos de venda a clientes com BIN pendente de recolhimento, assim como o agendamento ou ressarcimento do BIN.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo - Administração, economia ou áreas afins
- Conhecimento no Pacote Office
- Experiência com cobrança
**Informações adicionais**
Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes.
Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time.
**Crença**:
**FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR**
Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade.
Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o "Jeito Moura" e perenizar o nosso negócio.
Somos otimistas.
Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade.
Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos.