Suportar a área nas atividades de arquivamento e classificação de documentos, controle de estoque físico e eletrônico dos produtos e serviços comercializados pela empresa, através de lançamentos em sistemas específicos, a fim de manter a organização e apoiar as demandas do setor.
Descrição:
Suportar a área nas atividades de arquivamento e classificação de documentos, controle de estoque físico e eletrônico dos produtos e serviços comercializados pela empresa, através de lançamentos em sistemas específicos, a fim de manter a organização e apoiar as demandas do setor.
Outros requisitos:
1. Ensino Médio ou técnico, cursando ou completo;
2. Ter entre 14 e 22 anos de idade;
3. Não ter trabalhado de carteira assinada;
4. Não estar cursando ensino superior (faculdade);
5. Informática Básica;
6. Ter disponibilidade para realizar atividades práticas e teóricas no período da manhã (08:00 às 12:00);
7. Residir em São Gonçalo do Rio Abaixo-MG.
Com mais de 80 anos de inovação, a Sotreq é uma empresa nacional que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte ao produto altamente especializado para os segmentos de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio.
É revendedora oficial Cat? e atua na área de compra e venda de seminovos, bem como locação de equipamentos, com mais de 50 filiais distribuídas em mais de 90% do território nacional.
Sotreq. Uma empresa extraordinária tanto para se trabalhar quanto para se fazer negócios.
#J-18808-Ljbffr