**Responsabilidades**:
- Transformar dados do sistema em relatórios e indicadores para tomada de decisão
- Acompanhar cada etapa dos projetos vendidos, mantendo contato com os outros setores e atualizando a equipe comercial
- Elaborar análises e apresentações para os Gerentes e Coordenadores, visando disseminar as informações e contribuir com o planejamento
- Construir e analisar periodicamente o painel de indicadores da área (KPI´s)
- Assegurar o controle orçamentário da área, bem como gastos e despesas regulares, por meio de análises de orçamento e gastos, justificando as variações;
- Estar em constante contato com a equipe de vendedores externos provendo e demandando informações no sentido de facilitar a comunicação de dentro para fora e de fora para dentro da Alum
- Contribuir com a projeção de volumes (anual, mensal e semanal) e BUDGET anual
- Auxiliar na gestão de investimentos por canal e por cliente
- Atualizar os cenários de discussão com projeção de mercado/vendas
Qualificações:
- Superior em administração ou áreas correlatas
- Excel avançado
- Power BI
- Boa comunicação
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Salto/SP de segunda a sexta em horário comercial
IMPORTANTE: informações como salário, benefício, horário de trabalho serão informados no primeiro contato para triagem.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$10,00 - R$11,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Prazo para inscrição: 31/01/2025
Data de início prevista: 27/01/2025