* Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram), LinkedIn Ads, Programática, entre outras.
* Realizar análises detalhadas de performance (CPA, ROI, ROAS, CTR, etc.)
para identificar oportunidades de otimização e escalar campanhas de alta conversão.
Cargo: Especialista de Mídia Paga Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Marketing Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: -Cartão Alimentação Flash; -Bônus mensal e semestral; -Assistência Médica CNU - UNIMED; -Assistência Odontológica SulAmerica; -Telemedicina do Grupo Fleury; -Day off; -Cartão Univers - descontos de até 60% em medicamento na Raia e Drogasil; -Descontos em produtos manipulados; -Vale Transporte; -Auxilio Creche; -Programa de academia Gympass ; Requisitos: Experiências e qualificações: Requisitos: * Experiência comprovada em gestão de mídia paga, preferencialmente em posições sêniores ou estratégicas.
* Conhecimento avançado das principais plataformas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, DV360, etc.).
Diferenciais: * Certificações em Google Ads, Meta Blueprint ou similares.
* Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM (Salesforce).
-Cartão Alimentação Flash; -Bônus mensal e semestral; -Assistência Médica CNU - UNIMED; -Assistência Odontológica SulAmerica; -Telemedicina do Grupo Fleury; -Day off; -Cartão Univers - descontos de até 60% em medicamento na Raia e Drogasil; -Descontos em produtos manipulados; -Vale Transporte; -Auxilio Creche; -Programa de academia Gympass ;