Comunicação: Saber se comunicar bem com clientes, colegas e fornecedores;
- Paciência: Ser paciente é importante para lidar com as emoções dos clientes;
- Empatia: Ser empático é uma habilidade importante para o atendimento ao cliente;
- Atenção: Ser atento e ágil para entender as necessidades dos clientes;
- Organização: Ser organizado para aplicar essa habilidade em diferentes atividades;
- Proatividade: Ter espírito de iniciativa;
- Cortesia: Ser cortês e prestativo ;
- Simpatia: Ser simpático e gentil para prestar o melhor atendimento ao cliente;
- Fornecer informações sobre produtos;
- Auxiliar na localização de itens desejados;
- Saber lidar com reclamações e gerir as mesmas da melhor forma;
- Resolver problemas;
- Garantir a satisfação do cliente;
Diferencial: Ter experiência no ramo alimentício, cursos de atendimento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.510,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Hora extra
**Experiência**:
- Balconista de padaria (obrigatório)