Sobre a Macromaq:Somos líderes no mercado de locação de empilhadeiras e de máquinas de construção civil. Há 45 anos inovando, distribuindo produtos da mais alta qualidade e visando a produtividade e satisfação de seus clientes.No cargo de Staff de RH, suas principais responsabilidades incluirão:- Desenvolver e divulgar vagas, triar currículos, realizar entrevistas e aplicar testes, avaliar competências e organizar entrevistas com gestores.- Conduzir programas de integração para novos colaboradores, apresentando a cultura organizacional, políticas internas e normas de conduta.- Monitorar a adaptação do funcionário nos primeiros meses, realizando a aplicação de NPS's para avaliação do colaborador. - Planejar e implementar atividades que promovam o engajamento e motivação dos colaboradores, como treinamentos, palestras e eventos de integração.- Estimular a comunicação e o bem-estar no ambiente de trabalho, promovendo um clima organizacional positivo.- Auxiliar na conferência de cálculos de folha de pagamento, incluindo salários, horas extras, descontos e bonificações.- Monitorar e analisar taxas de TurnOver e Absenteísmo, utilizando ferramentas como Power BI para a avaliação de métricas e indicadores relevantes. - Calcular índices de rotatividade e faltas, gerar relatórios detalhados e identificar padrões ou áreas de melhoria.- Utilizar os dados para desenvolver estratégias de retenção e reduzir a frequência de ausências, contribuindo para a eficiência e a satisfação no ambiente de trabalho.- Criar e implementar planos de ação baseados em pesquisas de clima organizacional e satisfação dos colaboradores.- Planejar e coordenar eventos mensais, como aniversários e datas comemorativas. Isso inclui a criação e execução de eventos temáticos, gestão de decorações e logística. - Criar e manter dashboards para visualizar e analisar essas informações de forma clara e acessível, facilitando a apresentação e discussão dos resultados e insights nas reuniões de comitê de gente.O que esperamos de você:Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Pessoas, Psicologia ou Recursos Humanos.Experiência prévia na função.Sólido conhecimento em informática e pacotes office.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.CNH B.Benefícios:Vale Alimentação: R$ 94,75 por mês.Abono Salarial: R$ 100,00.Cartão Alelo Multibenefícios: R$ 200,00.Prêmio por Assiduidade.Refeição no local.Transporte Fretado.Plano de Saúde.Plano Odontológico.Seguro de Vida.Empréstimo Consignado (disponível após 6 meses).Convênio para descontos na compra de bebidas.Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde sua contribuição será valorizada e reconhecida e acreditamos que nossos colaboradores são nossa maior riqueza e nós nos esforçamos para oferecer as melhores condições possíveis para seu desenvolvimento profissional e pessoal.Local de trabalho: Lages, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e SeleçãoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESResolução de problemasGestão de pessoasComunicação eficazConhecimento em legislação trabalhistaAnálise de dadosÉtica e confidencialidadeNegociação