Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
Nível hierárquico: Especialista
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Você é apaixonado por criar experiências únicas e personalizadas para clientes? Temos a oportunidade ideal para um Especialista em CRM que esteja pronto para liderar a implementação do nosso CRM próprio e transformar a jornada dos nossos usuários. Se você é movido por desafios, inovação e resultados, venha estruturar e otimizar a comunicação de nossa base, garantindo uma experiência única e eficiente.
Responsabilidades:
1. Desenvolver e implementar fluxos e automações que otimizem a jornada do cliente.
2. Elaborar estratégias de retenção, reativação e engajamento de usuários, elevando a fidelização.
3. Trabalhar com segmentação de base para criar campanhas mais assertivas e personalizadas.
4. Testar diferentes gatilhos e campanhas para maximizar conversão e resultados.
5. Monitorar e analisar métricas de CRM, propondo melhorias constantes nos processos.
6. Assegurar a conformidade regulatória nas operações de CRM.
7. Colaborar com as áreas de marketing, atendimento, TI e afiliados para criar uma operação integrada e de alto impacto.
Requisitos:
1. Experiência sênior na implementação e gestão de CRMs.
2. Conhecimento avançado em automação de marketing e criação de fluxos de retenção.
3. Vivência com segmentação de base e personalização de campanhas.
4. Capacidade analítica para avaliar métricas e performance de campanhas.
5. Creatividade e visão estratégica para desenvolver ações inovadoras de engajamento.
6. Habilidade para alinhar iniciativas de CRM aos objetivos gerais do negócio.
7. Diferencial: Noção sobre esportes e cassino.
#J-18808-Ljbffr