Na CEVA, multinacional francesa do segmento de logísitica e transportes, acreditamos que a logística é um negócio de pessoas.
Por isso, criamos um ambiente de confiança e espírito de equipe, incentivamos a iniciativa e capacitamos nossos talentos para crescerem em suas carreiras.
Somos especialistas em cadeia de suprimentos e vivemos e respiramos isso todos os dias.
Oferecemos serviços em contratos logísiticos, Frete Aéreo, Marítimo e Terrestre, através dos nossos mais de 120.000 funcionários em todo o mundo e operando em 170 países.
Somos apaixonados pelo nosso trabalho e pelo valor que entregamos aos nossos clientes, e estamos crescendo em um ritmo acelerado.
Venha crescer junto!
Este (a) profissional fará a gestão e a implementação de programas de padronização de processos, Qualidade, Meio ambiente, Change Management e melhoria contínua.
Gerenciará a manutenção e atingimento de certificações requeridas para operações logísticas na região LATAM.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Padronizar os processos operacionais (documental e real); Realizar a auditoria dos processos e identificação de pontos de melhoria, e desenvolver e propor estas melhorias nos processos; Realizar Treinamento e Desenvolvimento das equipe de BPE e de operações em novos processos; Padronizar indicadores de qualidade e performance das operações; Ter escuta ativa junto aos clientes, analisando e implementando melhorias com base em suas demandas; Avaliar o impacto das mudanças na operação e nos custos associados das propostas no P&L; Elaborar e desenvolver junto com a operação planos de qualidade; Assegurar que as melhorias implementadas estejam refletidas na organização de projetos e novas cotações; Elaborar e gerenciar orçamento da área; Elaborar e acompanhar o budget para o GHO (Global), como: projetos WAVES, quantidade de kaizen, site classification) para todos os contratos a nível LATAM; Oferecer suporte na implantação de novos projetos e coordenar handover para as áreas de operação, liderando o projeto como um todo; Representar a diretoria em temas relacionados ao SGI – Sistema de Gestão Integrada - e reportar o progresso e as ações requeridas; Gerenciar a equipe BPE na região; Realizar anualmente o LNT (Levantamento de Necessidade de treinamento) para a organização FVL (Soluções de logística de veículos acabados), de acordo com os regulamentos da companhia; Acompanhar e divulgar os indicadores operacionais de Lean e Qualidade.
REQUISITOS Ensino superior completo Experiência em operações, padronização de processos e métricas de performance Inglês – Avançado / Espanhol é um PLUS Pacote Office – Avançado Formação de Auditor interno na ISO 9001 O QUE OFERECEMOS?
Com uma cultura sólida de reconhecimento e oportunidades internas, queremos que nossos colaboradores cresçam, se desenvolvam e façam parte da nossa jornada.
Oferecemos um pacote de benefícios competitivos do setor.
Aqui possuímos uma meta ousada de crescimento profissional interno.
Então, se quiser trabalhar para um dos principais operadores de logística do mundo, se inscreva nas nossas posições em aberto!
SUA JORNADA Valorizamos o seu crescimento profissional e pessoal.
É por isso que compartilhamos muitas oportunidades para iniciar sua jornada na CEVA.
Junte-se à nós para uma carreira desafiadora!
A CEVA Logistics se orgulha de possuir local de trabalho diverso e inclusivo com oportunidades iguais.
De acordo com nossa política de diversidade e inclusão, todos os candidatos que estiverem de acordo com requisitos divulgados em nossas vagas, serão considerados, sem qualquer distinção de raça, cor, origem, sexo, orientação sexual, nacionalidade, idade ou qualquer outra característica que o defina como pessoa e indivíduo.
Junte-se à nós para uma carreira desafiadora!