Gestão de Compras:Planejar e executar as compras de materiais, insumos e serviços, garantindo a melhor relação custo-benefício. Pesquisar e selecionar fornecedores, negociando contratos e condições comerciais. Análise de Estoque:Monitorar níveis de estoque e realizar previsões de demanda para evitar rupturas ou excessos. Implementar práticas de controle de estoque, assegurando a rotatividade adequada. Gestão de Frotas:Coordenar a operação da frota de veículos, incluindo manutenção, documentação e renovação de licenças. Monitorar o desempenho dos veículos e implementar melhorias na eficiência operacional. Controle de Custos:Analisar e controlar os custos relacionados às compras e à operação da frota. Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) para a área de compras e gestão de frotas. Relatórios e Análises:Elaborar relatórios periódicos sobre despesas, eficiência de fornecedores e utilização da frota. Apresentar análises e recomendações à alta gestão para a tomada de decisão. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de compras Empresa: Le set gestão de pessoas Atua com atividades de consultoria e recrutamento e seleção. Ramo: Consultoria/ Auditoria (FF)