Auxiliar de Vendas - Timbó/SC
Buscamos um profissional com habilidades em vendas e atendimento ao cliente para integrar na equipe comercial da empresa.
Principais Responsabilidades:
1. Realizar vendas de forma eficiente e atenciosa, objetivando a plena satisfação dos clientes.
2. Acompanhar todo o processo de venda, desde a captação do cliente até o pós-venda.
3. Oferecer aos clientes oportunidades de negócios, visando o desenvolvimento da carteira.
4. Executar ações para gerar demanda pelos produtos da empresa.
5. Elaborar relatórios de gestão e vendas, a fim de monitorar o desempenho e as tendências do mercado.
6. Manter a carteira de clientes atualizada, realizando contatos periódicos.
7. Elaborar propostas comerciais personalizadas, buscando atender às necessidades dos clientes.
8. Prestar atendimento de qualidade aos clientes, via WhatsApp e telefone.
Horário de trabalho: 07:42h às 12h e das 13h às 17:30h, de Segunda a Sexta-feira.
Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Timbó/SC.
Requisitos:
* Experiência em vendas e atendimento ao cliente;
* Habilidades de comunicação e negociação;
* Proatividade e foco em resultados;
Benefícios:
* Plano de Saúde: 50% após 3 meses;
* Vale alimentação: R$300,00;
* Auxílio Educação na área, após 3 meses;
* Seguro de Vida;
* Presente de aniversário;
* Day Off aniversário de empresa.
#J-18808-Ljbffr