Atendimento ao cliente:
gestores de frota e motoristas para orientações e apoio na tomada de decisões sobre processos de manutenção da frota.
Atendimento ao usuário condutor:
apoio no processo de abastecimentos, agendamento de manutenção e leva e traz.
Acompanhar andamento dos serviços:
junto aos prestadores, atualizar o status das previsões de entrega dentro do sistema, visando a disponibilidade da frota dos clientes.
Realizar visitas técnicas:
às oficinas da rede credenciada para auditoria de serviços, orientação de processos da política do cliente e avaliação da qualidade.
Avaliar a qualidade:
dos serviços prestados, mão de obra e peças fornecidas, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente.
Planejar e controlar:
a execução das manutenções preventivas na frota de veículos dos clientes.
Acompanhar os indicadores:
de gestão de frota dos clientes e propor ações para melhoria dos processos e alternativas para reduções de custo.
Requisitos:
Noção básica de mecânica ou curso de qualificação profissional na área mecânica (frota diesel-caminhões); Habilidade com computador (pacote office, teams e outlook); Boa redação para relatos técnicos; Boa comunicação, organização, autonomia para decisões, proatividade; Experiência com atendimento ao público; CNH B.
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios:
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale transporte.
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