Estágio em Bento Gonçalves/RS Estagiário de Engenharia Civil na MGF tem a oportunidade de vivenciar na prática o dia a dia da obra de alvenaria estrutural.
Tonra-se parceiro do Gestor da obra, realizando diversas atividades em canteiro, participando de reuniões e treinamentos relacionados a área.
Aprende e utiliza as principais ferramentas de gestão e controle como: Sienge e Mobuss.
O que você vai aprender e desenvolver: Inspeciona os serviços de funcionários próprios e terceiros;Realiza o levantamento das medições de serviços;Elabora o diário de obras;Monitora a realização do planejamento semanal da obra;Faz levantamento de quantitativo de materiais necessários para sequência da obra;Faz levantamento de quantitativos de MO e MAT para auxiliar os gestores na elaboração de QCs;Controla a distribuição de projetos;Realiza o controle tecnológico do Concreto, Graute e Alvenaria;Cumprimentos das atividades para elaboração dos protótipos.Participação nas Reuniões e Treinamentos previstos pela MGF
#J-18808-Ljbffr