VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTER
**Local**: Belo Horizonte-MG
Atividades:
- Realizar a gestão das Operações;
- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;
- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;
- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;
- Coletar e analisar estatísticas de call center;
- Elaboração de orçamento e rastreio despesas;
- Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;
- Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos;
- Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica etc.
);
- Preparar relatórios para diferentes departamentos ou administração superior.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo;
- Experiência em Call Center;
- Perfil Comercial;
- Experiência em áreas de liderança;
- Experiência como Gerente Call Center;
- Domínio Pacote Office.
**Horário**: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00, sábados alternados.
Salário: Faixa R$7.000
Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição (18,00 ao dia), Assistência Médica e Odontológica.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$7.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas