**Descrição da Vaga**:
A Abecker e uma referencia solida no mercado imobiliario, com mais de uma decada de experiência destaca-se como referencia em projetos de loteamentos e condominios residenciais, comerciais e industriais.
Valorizamos nossos colaboradores e buscamos investir continuamente em suas carreiras, promovendo conexoes de qualidade.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Auxiliar no processo de compras, desde a solicitacao de materiais ate a finalizacao do pedido.
Ajudar no controle do estoque de materiais, realizando o acompanhamento de inventarios e repor os produtos necessarios, conforme demanda.
Apoiar na organizacao e arquivamento de documentos relacionados a compras.
Auxiliar na cotacao de precos, negociacao de prazos e condicoes de pagamento, alem de manter bom relacionamento com fornecedores.
Lancar notas fiscais em sistema e realizar separacao de contas a pagar.
Organizar e arquivar documentos de compras, como contratos, pedidos e notas fiscais.
Auxiliar na preparacao de relatorios sobre compras realizadas, custos, fornecedores e demais informacoes solicitadas pela gestao.
Apoiar no controle orcamentario, acompanhando os gastos dentro dos limites previstos e alertando sobre possiveis excessos.
**Requisitos Indispensáveis**:
Ensino médio completo ou superior em andamento, preferencialmente em áreas como Administração ou correlatas;
Experiência anterior em atividades administrativas, preferencialmente na área de compras.
Conhecimento em Excel e ferramentas de controle de compras.
**Requisitos Desejáveis**:
Experiência na área de compras ou similar.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Benefícios**:
- Vale Alimentação/Refeição (R$ 550,00);
- Auxílio Mobilidade.
**Local do Trabalho**:
ABECKER INFRAESTRUTURA LTDA
**Horário de Trabalho**:
Segunda à quinta-feira: 07:00 às 17:00 e Sexta: 07h00 às 16:00