Empresa do seguimento imobiliário, proprietária de condomínio de chácaras, contrata profissional para trabalhar como Apoio Geral na área Administrativa e Financeira. (Feminino) Empresa localizada no setor Oeste, próximo da Praça Tamandaré.Requisitos:Ensino médio completo.Disponibilidade para trabalhar de 2 a 6 das 8h às 18h.Experiência comprovada em atividade relacionada a parte administrativa e financeira, envolvendo:Controle de contas a pagar/receber.Coleta e controle de documentação e envio para contabilidade.Boa usuária de planilha Excel para fins de controles diversos.Boa digitação para fazer lançamentos no sistema.Vivência em ambiente informatizado.Facilidade com matemática (calculadora).Vivência em ambiente onde reporta-se a gerência geral.Atividades do dia a dia:Controle da agenda dos compromissos/contas a pagar/receber (via Excel).Enviar documentos diversos para outras áreas da empresa.Responder e-mail e WhatsApp, por isso é necessário bom português.Organizar documentos digitais em pastas no computador.Cadastrar e atualizar dados dos clientes no sistema (por isso é necessário boa digitação).Fazer cálculos diversos, por isso é necessário facilidade e gosto por matemática.Oferecemos:Salário registrado em carteira com valor mensal de R$2.000,00. Benefícios: VR de R$30,00 por dia + VT (ou valor equivalente para quem usa transporte próprio), ambos sem desconto.Cargo: Auxiliar administrativoEmpresa: Mega Brasil RH, atua com atividades de consultoria em gestão empresarial.Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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