Somos uma das maiores empresas a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina
Estamos em busca de um Especialista de Suporte Técnico (Atendimento Eletro Eletrônicos - Voz e Chat) para se juntar à nossa equipe dinâmica.
Se você é apaixonado por resolução de problemas e adora ajudar as pessoas, esta é a oportunidade perfeita para você!
Venha Fazer parte do nosso Time !
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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O operador prestará Atendimento Voz a clientes que possuem eletro eletrônico;
Precisará esclarecer dúvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta;
Em algumas situações pode ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Salário R$ 1.700
Horário de Trabalho
Das 09:00 às 15:20, das 14h00 às 20:20 e das 15h40 as 22h00, aos finas de semana a operação possui escala diferencial até as 18:00hrs
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas Sábado ou Domingo
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Criança especial;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Superior na área de Tecnologia completo ou cursando.
Desejável experiência em Atendimento ao Cliente em canais de atendimento Suporte Técnico (eletrônicos, eletrodomésticos);
Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office
Flexibilidade e Habilidade de adaptação
Inteligência Emocional
Poder de argumentação e Negociação
Foco no cliente
Resolutividade
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)