Descrição das Responsabilidades:
1. Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
2. Realizar contato com o destinatário final para confirmar informações necessárias;
3. Realizar o monitoramento de entrega junto com a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos);
4. Realizar ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar as reclamações no JMS;
5. Analisar pedidos selecionados para verificação dos PODs;
6. Prestar suporte aos MEIs com os contatos dos clientes finais;
7. Responder aos acionamentos da Matriz quanto ao Reclame Aqui e solucionar junto com a base essa reclamação em até 24 horas corridas;
8. Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato;
9. Atuar em conformidade com as normas, instruções e processos internos, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos;
10. Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação;
11. Acompanhar e tratar as reclamações recebidas nos canais de linha direta (WhatsApp, e-mail, telefone e chat);
12. Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado;
13. Contribuir com a organização e limpeza dos ativos e ambientes da unidade;
14. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
Outros requisitos:
* Experiência com atendimento ao cliente em logística, e-commerce ou áreas similares;
* Experiência mínima de 1 ano;
* Pacote Office básico.
A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Camboja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.
Venha construir um futuro melhor conosco!
#J-18808-Ljbffr