Assistente de relacionamento ao cliente - lead
HORÁRIO: Segunda a sexta 08h as 17h - Sábado 8h as 12h
Responsabilidades e Atribuições:
1. Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes;
2. Administrar carteira de clientes com intuito de captar e fidelizar, trazendo novos clientes à clínica;
3. Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação;
4. Receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail) e conduzir tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações de atendimento e registrando elogios, críticas ou reclamações;
5. Consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.
Requisitos:
1. Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins;
2. Ensino médio completo;
3. Boa comunicação verbal e escrita;
4. Conhecimento intermediário com pacote Office.
Perfil Comportamental:
1. Foco em resultados;
2. Comprometimento;
3. Responsabilidade;
4. Ótimo relacionamento interpessoal;
5. Proatividade;
6. Persuasão;
7. Habilidade de negociação;
8. Foco em vendas;
Benefícios: Vale-alimentação
Nós do Grupo Clínicas Inteligentes estamos presentes no mercado há mais de 40 anos e somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país, com unidades em mais de 20 estados. Nosso grupo é formado por 20 marcas e conta com a colaboração de 2000 profissionais dedicados e um dos melhores corpos clínicos do Brasil. Estamos empenhados em garantir um atendimento rápido em ambientes seguros, confortáveis e climatizados, por um valor justo e acessível. Acreditamos que um atendimento humanizado contagia e motiva a todos que têm contato conosco.
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