Somos um grupo referência no segmento automobilístico de alto padrão. No mercado desde 2008 buscando qualidade e conforto, com forte atuação na região Norte/Nordeste do país, à frente de marcas como Audi, Volvo, Jaguar, Land Rover, RAM, Jeep, BMW, Triumph e Ducati. Se você é apaixonado por automóveis de alto padrão e deseja fazer parte do nosso time, em um ambiente de aprendizado contínuo, compartilhar conhecimento, ser reconhecido pelo seu desempenho, confira as nossas oportunidades e vem ser PG Prime com a gente Responsabilidades e atribuições Auxiliar na resolução de problemas em relação ao funcionamento de sistemas. Resolução de paradas repentinas em servidores, e-mails, programas etc. Solucionar problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail, chat ou presencial. Requisitos e qualificações Ensino superior ou técnico em andamento preferencialmente com ênfase em Ciência em Tecnologia, Tecnologia da Informação, Informática ou áreas afins. Comunicação Eficaz, Foco Estratégico, Empatia e Foco no Cliente, Liderança, Resiliência, Senso de Propriedade, Inteligência Emocional; Conhecer práticas de help desk, conhecimento em informática e pacote office (intermediário). Informações adicionais Oferecemos para o nosso time PG Prime: Plano de assistência médica por adesão (Unimed e Hapvida); Plano de assistência odontológica compulsório (Sulamérica); Seguro de vida compulsório (Porto Seguro); Convênio academia (Total Pass); Convênio educação (Universidade Estácio de Sá & Universidade Potiguar); Convênio farmácia (Pague Menos, Drogasil e Extrafarma); Vale transporte; Salário a combinar; Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 08:00 às 18:00 e Sábados 08:00 às 12:00. J-18808-Ljbffr