Somos um grupo referência no segmento automobilístico de alto padrão. No mercado desde 2008 buscando qualidade e conforto, com forte atuação na região Norte/Nordeste do país, à frente de marcas como Audi, Volvo, Jaguar, Land Rover, RAM, Jeep, BMW, Triumph e Ducati.
Se você é apaixonado por automóveis de alto padrão e deseja fazer parte do nosso time, em um ambiente de aprendizado contínuo, compartilhar conhecimento, ser reconhecido pelo seu desempenho, confira as nossas oportunidades e vem ser PG Prime com a gente!
Responsabilidades e atribuições
* Auxiliar na resolução de problemas em relação ao funcionamento de sistemas.
* Resolução de paradas repentinas em servidores, e-mails, programas etc.
* Solucionar problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail, chat ou presencial.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior ou técnico em andamento preferencialmente com ênfase em Ciência em Tecnologia, Tecnologia da Informação, Informática ou áreas afins.
* Comunicação Eficaz, Foco Estratégico, Empatia e Foco no Cliente, Liderança, Resiliência, Senso de Propriedade, Inteligência Emocional;
* Conhecer práticas de help desk, conhecimento em informática e pacote office (intermediário).
Informações adicionais
Oferecemos para o nosso time PG Prime:
* Plano de assistência médica por adesão (Unimed e Hapvida);
* Plano de assistência odontológica compulsório (Sulamérica);
* Seguro de vida compulsório (Porto Seguro);
* Convênio academia (Total Pass);
* Convênio educação (Universidade Estácio de Sá & Universidade Potiguar);
* Convênio farmácia (Pague Menos, Drogasil e Extrafarma);
* Vale transporte;
* Salário a combinar;
* Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 08:00 às 18:00 e Sábados 08:00 às 12:00.
#J-18808-Ljbffr