Coordenar, orientar, treinar e acompanhar sua equipe no desenvolvimento das atividades operacionais da cozinha garantindo o padrão Camarada.Atividades: Executar o relatório de ‘’Checagem de Cozinha’’.•Coordenar ‘’lista de Preparo’’•Inspecionar os alimentos servidos nas áreas de distribuição, analisando a apresentação (textura, paladar, temperatura e combinação) dos mesmos.•Realizar Inventario diário com controller;•Analisar pedidos de compras com controller;•Acompanhar Nutricionista em suas visitas;•Executar contagem quinzenal e mensal;•Gerir CMV;•Efetuar controle de desperdícios;•Inspecionar a arrumação, organização, decoração, utensílios e equipamentos das áreas da cozinha.•Supervisionar a higienização dos hortifrutigranjeiros, conforme procedimentos internos.•Fazer requisições de alimentos e bebidas de acordo com as previsões de vendas.•Acompanhar diariamente se os produtos e materiais a serem utilizados estão de acordo com a execução do trabalho•Confeccionar as fichas técnicas dos cardápios e mantê-las atualizadas. •Atender as solicitações do almoxarifado quanto ao recebimento de gêneros alimentícios, a fim de garantir a qualidade dos produtos recebidos.•Monitorar as sobras de alimentos produzidos nas cozinhas, a fim de evitar desperdícios.•Acompanhar produtos com estoques elevados, sem movimentação e com prazo de validade próximo, visando melhor aproveitamento dos mesmos.•Garantir cardápios diários de acordo com a disponibilidade dos produtos.•Coordenar Refeição de funcionários•Acompanhar a evolução dos custos de comida junto com Gerente de cozinha, tomando as providências necessárias, a fim de atingir as metas estabelecidas.•Coordenar e cumprir a escala de folga, férias e acompanhar a jornada de trabalho, em concordância com o Gerente de cozinha e Gerente de Operações.•Inspecionar aparência, higiene e fardamento de sua equipe, de acordo com o padrão da empresa.•Cumprir e assegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa. •Propiciar o desenvolvimento e condições para a motivação da equipe, através de reuniões de trabalho e treinamentos junto com gerente de cozinha voltados para a especialização na sua área de atuação. Assegurar a utilização dos equipamentos de proteção individual/coletivo, de acordo com as normas e procedimentos de segurança do trabalho adotados pela empresaLocal de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - CozinhaNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESBoas PráticasEstoqueComprasPacote OfficeCoordenaçãoLiderançaCMV