Somos uma empresa de Ciências dos Materiais, fazemos parte do seu dia a dia.
Na construção de sua casa, no seu carro, móveis, eletrônicos, produtos de higiene pessoal, utensílios domésticos, em equipamentos médicos, calçados, em grandes obras de engenharia, como infraestrutura urbana e agroindustrial, em transportes coletivos e inúmeros outros.
Há mais de cinco décadas a FCC utiliza a ciência dos materiais para desenvolver tecnologias que ajudaram várias indústrias a aprimorarem os seus produtos.
#NossoPropositoFCC SOMOS INCANSÁVEIS NA BUSCA PELO NOVO, TRANSFORMANDO IDEIAS EM MATERIAIS QUE MUDAM O MUNDO.
Somos um time de pessoas curiosas e movidas por paixão pelo conhecimento.
Nossas inspirações não estão em um só lugar, mas em todo e qualquer lugar .
Nos conectamos com quem, assim como a gente, deseja criar, cocriar, reinventar e transformar o mundo em um lugar mais consciente, humano, melhor .
/n Ensino superior em andamento ou completo (Engenharia civil); Experiência na área comercial (negociação e atendimento ao cliente); Conhecimento em sistemas construtivos e patologias nas edificações; Conhecimento no mercado local de construtoras.
/n Criar carteira de clientes, prospectar novas obras e construtoras; Prospectar parcerias com empresas fabricantes de blocos e empresas engajadas em produtividade e sustentabilidade na construção civil; Atender e negociar junto aos compradores, engenheiros e especificadores nas construtoras e escritórios de arquitetura; Garantir a correta aplicação do produto (massa DunDun), através de orientações e visita nas obras; Gerar estudos e relatórios ao cliente, mostrando a superioridade da tecnologia da argamassa polimérica DunDun (produtividade, limpeza, economia e etc); Fidelizar o cliente através do constante acompanhamento das obras, auxilio com normas ABNT (argamassa polimérica e desempenho), auxilio no pós venda, conhecimento do produto, conhecimento de causa e sugestões de melhoria; Responder pela adequação da politica de vendas no que se refere a volumes, preços e lucratividade, visando atingir as metas estabelecidas no planejamento estratégico; Monitorar a concorrência, visando acompanhar as informações de participação de mercado, bem como as ações estratégicas e operacionais dos concorrentes; Elaborar relatórios de vendas, demanda, previsões e estimativas, contemplando desvios, novas oportunidades e problemas.