Para atuação no Grupo DL, Projeto Xiaomi Brasil, em Santa Rita do Sapucaí, MG:
Atividades:
Desenvolver e implementar procedimentos operacionais padrão para otimizar o processo de suporte ao cliente e prestar soluções rápidas com qualidade;
Participar e desenvolver treinamentos e capacitações para aprimorar o conhecimento sobre produtos e processos junto a equipe.
Colaborar com equipes internas, buscando e levando informações para garantir e melhorar a satisfação do cliente.
Atender e responder a solicitações de clientes, prestando suporte para equipe de atendimento, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados ao pós-venda.
Analisar e criar indicadores de desempenho da área e gerar relatórios para a gestão.
-Requisitos:
Formação em Engenharia ou áreas correlatas;
Paixão por tecnologia;
Experiência na área de Pós-Vendas, relacionamento com cliente;
Conhecimento em ferramentas de Pós-Vendas.
Benefícios:
Vale Alimentação R$400,00 mensal;
Plano de Saúde Unimed;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
PPR (Participação por Resultados);
Vale Transporte Urbano ou Auxílio Combustível (outras cidades).
* Local de trabalho: Santa Rita do Sapucaí, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* Pós-vendas
* Relacionamento com Cliente
* Suporte ao cliente
* Microsoft Excel