Job description
AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE.
VENHA SER UMA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I NA YDUQS.
Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.
Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários.
Venha fazer parte desse time!
VENHA TRANSFORMAR VIDAS. INCLUSIVE A SUA.
Main responsibilities
Responsabilidades e atribuições:
Atendimento
1. Atendimento de forma remota e presencial
2. Fornecer informações sobre processos acadêmicos e financeiros
3. Auxiliar em questões de matrícula e documentação
4. Receber e encaminhar demandas apresentadas pelos alunos
Gestão Financeira
1. Realizar atendimento financeiro aos alunos
2. Conduzir negociações de pagamentos e mensalidades e executar quando necessário.
Gestão de Dados
1. Manter registros acadêmicos e financeiros atualizados
2. Preparar relatórios e planilhas
3. Atualizar sistemas de informação da faculdade
4. Preparar relatórios e planilhas para análise de dados acadêmicos e administrativos, manter registro atualizado dos estágios.
5. Monitorar e garantir o cumprimento de prazos administrativos
Documentação
1. Emitir declarações e históricos escolares, analisar e encaminhar requerimentos aos setores competentes
2. Gerenciar arquivos físicos e digitais garantindo a organização e a confidencialidade das informações.
Comunicação
1. Facilitar comunicação aluno e demais esferas acadêmicas
2. Enviar notificações e atualizações importantes
Captação de Alunos
1. Participar ativamente em processos de captação de novos alunos
2. Conduzir processos de rematrícula
Eventos Acadêmicos
1. Auxiliar na organização e execução de eventos acadêmicos relacionados a boas-vindas e cerimônias.
Requirements and skills
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
1. Ensino Superior Completo desejável em áreas afins
2. Conhecimento do Pacote Office
3. Conhecimentos em rotinas administrativas
4. Experiência com atendimento ao cliente
5. Boa comunicação, organização e proatividade.
Additional information
Local de Trabalho: IDOMED Alagoinhas
Horário de Jornada: A definir
Na YDUQS você vai encontrar:
* Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as). Permitindo até três bolsas simultâneas;
* Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação;
* Assistência odontológica opcional, para cuidar da sua saúde bucal;
* Vale Alimentação ou Vale Refeição com opção de escolha para se adequar às suas necessidades;
* Gympass ou Totalpass para opções flexíveis de academias;
* Bem-estar e clube de vantagens com programa dedicado e vantagens exclusivas;
* Dress code flexível para promover a nossa diversidade;
* Seguro de vida;
* Convênio com o SESC;
* Universidade Corporativa no nosso portal exclusivo, Educare;
* Oportunidades de crescimento, hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno.
Modelo de trabalho híbrido para todos os escritórios corporativos da companhia.
Trabalho remoto (home office) estendido para as mães e pais recém-chegados da licença maternidade e paternidade por até 3 meses, de acordo com a função desenvolvida.
Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos.
Mais inclusão: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.
DIVERSIDADE: A YDUQS valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder.
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