Formação Acadêmica Ensino superior completo ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Eventos, Comunicação ou áreas afins. Experiência Profissional Experiência prévia na área de eventos, marketing ou comunicação. Vivência no setor educacional será um diferencial. Conhecimentos Técnicos Planejamento e organização de eventos institucionais e promocionais. Conhecimento em ferramentas de design (Canva, Photoshop, Illustrator) será um diferencial. Redação para materiais de divulgação e comunicação. Noções de marketing digital e redes sociais para promoção de eventos. Habilidades Comportamentais Organização, criatividade e atenção aos detalhes. Facilidade para trabalhar em equipe e lidar com fornecedores. Boa comunicação e habilidade para negociação. Capacidade de gerenciar prazos e demandas simultâneas. Perfil proativo, dinâmico e voltado para resultados. Gestão e Execução de EventosPlanejar, organizar e coordenar eventos institucionais, promocionais e acadêmicos da escola.Realizar a logística de eventos internos e externos, garantindo a execução impecável das ações.Acompanhar e avaliar os resultados dos eventos, propondo melhorias para futuras edições. Ações de Divulgação e EngajamentoCriar campanhas de comunicação e materiais de divulgação para eventos (banners, convites, posts para redes sociais, e-mails marketing, etc.).Trabalhar em conjunto com a equipe de marketing digital para promover os eventos por meio das redes sociais e outros canais. Relacionamento e ParceriasNegociar e coordenar fornecedores e prestadores de serviço (buffet, decoração, audiovisual, brindes, etc.).Desenvolver parcerias estratégicas para ações promocionais e institucionais. Apoio a Estratégias InstitucionaisAuxiliar na execução de ações voltadas para o ciclo de matrículas, engajamento de alunos e retenção.Apoiar a equipe pedagógica e administrativa em eventos voltados para pais, alunos e comunidade escolar.Atuar em conjunto com a equipe de captação para proporcionar experiências diferenciadas aos futuros alunos.