A FACENS é um Smart Campus, conceito inovador patenteado de campus inteligente.
Um Centro Universitário nota máxima (5) do MEC, que tem como foco o desenvolvimento de profissionais cidadãos, com expertise em Engenharia, Arquitetura e Tecnologia e Saúde.
Seu nível de ensino é reconhecido pelo mercado de trabalho, o que resulta na alta empregabilidade de seus alunos, sendo uma das melhores Instituições de Ensino Superior no Brasil (de acordo com indicadores do MEC).
/n Cursando Engenharia Civil /n Auxiliar o supervisor de obras e manutenção em atividades administrativas, incluindo atendimento telefônico e presencial de clientes internos e externos, fornecedores, agendamento de visitas técnicas, elaboração de agenda do gestor e colaboradores para trabalhos externos, garantindo a fluidez dos processos.
Solicitar a compra de materiais utilizando a plataforma Nimbi, conforme valores estabelecidos, para acompanhamento orçamentário anual.
Realizar orçamentos de materiais ou equipamentos, obtendo no mínimo três cotações para validação do melhor custo-benefício.
Elaborar relatórios de notas fiscais via e-mail, contendo dados do fornecedor/prestador, data de vencimento, centro de custo e pedido de compra para liberação de pagamentos.
Receber e verificar mercadorias, comparando os itens entregues com o pedido e a nota fiscal para conferência.
Averiguar e separar mercadorias e materiais entregues, realizando a conferência entre solicitações e entregas antes do encaminhamento aos setores solicitantes.
Preencher a planilha de consumo de energia de cantinas e terceiros, utilizando dados fornecidos pelo supervisor para cálculo de custos e cobranças.
Conferir notas fiscais emitidas através da plataforma online para elaboração de relatórios.
Receber e conferir mercadorias utilizando a Pasta de Pedidos e a plataforma Nimbi, garantindo a correta destinação ao setor solicitante.
Solicitar materiais urgentes realizando três cotações para atender demandas emergenciais.
Auxiliar nos processos administrativos por meio do uso de planilhas para suporte ao desenvolvimento das atividades.
Cumprir as determinações contidas nos procedimentos, normas, regulamentos e políticas institucionais, garantindo conformidade com a legislação vigente.