Instituição Financeira admite Executivo de Suporte ao Cliente em Caieiras.
Principais Responsabilidades:
Responder às chamadas, chats ao vivo ou e-mails recebidos dos clientes.Lidar profissionalmente com dúvidas e reclamações de clientes.Compreender os produtos da empresa e apresentá-los aos clientes.Realizar pesquisas de mercado para identificar possibilidades de vendas e avaliar as necessidades dos clientes.Lidar com documentação precisa e colete feedback/recomendações dos clientes.Garantir que um serviço de excelência seja entregue aos clientes.Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentá-los à administração.Fornecer assistência e orientação abrangentes para juniores e novos funcionários.Entrar em contato com o Chefe do Departamento para quaisquer questões/preocupações.
Benefícios oferecidos:
* Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: A combinar.
Id:29372394979
#VagaUrgente