ResponsabilidadesDefinir, executar e acompanhar os principais KPIs de Trade-Marketing e propor planos de ações para alcance de resultados;Propostas de campanhas, a definição de objetivos e estruturação de parâmetros de mensuração de resultados nestas;Analisar os resultados, métricas e demais dados, tanto aqueles adquiridos no ponto de venda através do trabalho do promotor ou da equipe interna de sell-out, quanto as informações gerais de mercado;Seleção, planejamento e negociação para posicionamento das equipe de promoção nos pontos de venda mais adequados de acordo com as estratégias da empresa;Organização do calendário de ações e promoções;Elaboração de estudos de comportamento do consumidor;Conhecer a aplicação de materiais PDVs para todas as linhas e produtos, orientando e corrigindo suas aplicações;Estudar e identificar a melhor exposição do produto no ponto de venda;Organização de produção do material de merchandising;Coordenar as atividades agência de trade-marketing;Reuniões para checagem de status de performance das equipes de promoção;Conferência de faturamento e atuar responsável pelos contratos das equipes de promoção;Análise de dados relacionados a resultados e serviço em campo, acompanhamento dos KPIs;Suportar a preparação de informações e acompanhar as reuniões da Kalunga para negociação do Sell-in, em conjunto com o Executivo responsável pela conta;Monitorar os concorrentes e sua presença no ponto de venda;Identificar oportunidades para aumentar o Sell Out com base em feedback interno e externo.Monitorar preços no ponto de venda;Esclarecer dúvidas dos desenvolvedores dos clientes, conforme construção e desenvolvimento de soluções;Instalação do Showroom Brother, definindo os equipamentos para demonstração através de critérios pré-estabelecidos.Pré-requisitosDesejável Inglês nível avançadoEnsino superior completoDisponibilidade para viagens