Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo. Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar. Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech.
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas. Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
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* Ensino superior completo;
* Experiência com planejamento e programação de manutenção;
* CNH, categoria B.
Valorizamos se você tiver:
* Formação técnica em elétrica, mecânica, automação, edificações ou áreas similares;
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A missão do cargo é garantir a disponibilidade e confiabilidade dos equipamentos e instalações, minimizando paradas não planejadas e otimizando a produtividade. Propor melhorias contínuas e coordenar atividades multidisciplinares, o analista contribui para a segurança operacional, sustentabilidade dos processos e satisfação dos clientes internos e externos.
Principais atribuições e responsabilidades:
* Planejar a manutenção, definindo prioridades e planos de contingência;
* Planejar manutenção de máquinas e equipamentos;
* Planejar e controlar custos de manutenção;
* Emitir ordem de serviço para equipe própria conforme demanda;
* Solicitar contratação de serviços, compra de insumos conforme necessidade;
* Programar manutenção preventiva, preditiva e corretiva; quantificar demanda de manutenção por período;
* Monitorar fluxo de manutenção e identificar desvios no processo de manutenção;
* Definir ações corretivas; estabelecer parâmetros de controle;
* Participar de grupos multidisciplinares para tomadas de decisões;
* Interagir com clientes e/ou fornecedores;
* Controlar e solicitar suprimentos (matéria-prima e insumos);
* Tratar informações e dados; atualizar as informações; disponibilizar informações; elaborar gráficos e relatórios de controles; registrar não conformidades;
* Propor melhorias nos processos, implementar metodologias e boas práticas de mercado na área de PCM;
* Cumprir normas e procedimentos da empresa, dos manuais dos fabricantes e requisitos dos órgãos reguladores.