Salvador, Brazil | Postado em 18/03/2025
Responsabilidades
* Realizar as atividades relativas às áreas de contas a pagar e receber, cobrança, faturamento, gestão de fluxo de caixa e negociação com instituições bancárias;
* Coordenar equipe de RH garantindo a observância das rotinas de pessoal e saúde ocupacional;
* Elaborar normas e procedimentos das áreas financeira e de RH, mantendo controles internos;
* Contribuir para o planeamento estratégico e a gestão financeira;
* Realizar relatórios de gestão, planejamentos financeiros e orçamentários anuais, previsão de orçamento;
* Propor aquisição de sistema ERP e garantir sua implantação;
* Preparar contas mensais de gestão e relatórios financeiros periódicos.
Requisitos
* Coordenação de equipe;
* Gestão de fluxo de caixa, de contas a pagar e a receber, conhecimentos atualizados em departamento pessoal e legislação trabalhista;
* Alguma vivência em gestão de saúde ocupacional não é essencial, mas é desejável;
* Experiência e conhecimentos em sistemas ERP.
Benefícios
* Convênio Bem Mais Benefícios;
* Auxílio Auto para chaveiro, pane seca e troca de pneus;
* Assistência residencial para encanador, eletricista e chaveiro;
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