Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos. Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários. Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029. Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer! Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance. Aqui, mais do que participar, você vai construir junto! Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência ♿
Benefícios para quem trabalha aqui
Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias ❤ Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico
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Habilidades:
Boa comunicação, proatividade, organização e responsabilidade;
Conhecimento em Pacote Office.
Formação:
Ensino superior completo e/ou cursando Administração, Direito ou áreas afins.
Experiência anterior em imobiliárias pode ser um diferencial.
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* Elaborar comunicados gerais para empresas terceirizadas e locadores que possuem contrato de prestação de serviço ou locação por meio da análise dos e-mails enviados a fim de garantir o correto esclarecimento das dúvidas apresentadas;
* Solicitar documentos e esclarecimentos para as empresas e locadores sempre que necessário;
* Efetuar e garantir a correta atualização dos cadastros por meio de planilhas e análises a fim de manter as informações da área em conformidade com o padrão da empresa;
* Controlar documentos de contratos novos e vigentes a fim de organizar e garantir que estão de fácil acesso para equipe;
* Analisar e arquivar documentos administrativos ou fiscais das empresas e locadores que possuem contrato homologado a fim de manter as informações da área organizadas;
* Apoiar nas interações com os outros setores visando realizar demandas administrativas a fim de garantir organização e atualização dos documentos.