Se você é apaixonado por criar estratégias, construir relacionamentos fortes e ajudar clientes a atingirem resultados incríveis, venha fazer parte do nosso time! Estamos em busca de um(a) Customer Success Manager (CSM) para atuar com Trade Marketing, oferecendo um atendimento personalizado e estratégico para impulsionar o sucesso dos nossos clientes revendas. Oferecendo um atendimento especializado e personalizado. Com responsabilidade sobre carteiras de clientes atribuídas por região, levando em conta as particularidades culturais, econômicas, e comportamentais de cada área. O objetivo é garantir a fidelidade dos vendedores à nossa marca e otimizar as ações regionais de acordo com o calendário anual de campanhas (nossas e das lojas). Atribuições e Responsabilidades Tratamento Regional Personalizado: Cada profissional será responsável por uma região específica, proporcionando um atendimento customizado de acordo com a cultura local, curva de produtos, e proximidade com os clientes revendas. Esse contato direto permitirá a identificação de oportunidades únicas de cada mercado acompanhara o sucesso de cada revenda. Campanhas Mensais e Calendário Anual: Alinhamento com o calendário de campanhas de cada revenda, garantindo ações contínuas que impulsionem o engajamento dos vendedores e do público final. Isso inclui campanhas mensais e especiais. Foco em Relacionamento: Manter contato estreito com gerentes, compradores, e equipes de marketing das revendas, criando um ecossistema de relacionamento que fortaleça a fidelidade à marca. Suporte Estratégico: Proporcionar treinamentos de capacitação, desenvolver campanhas regionais, utilizar promotores e influencers locais quando necessário, e organizar mais Days Elements que envolvam e engajem nossos parceiros. Impulsionar a Visibilidade da Marca: Garantir que a marca seja amplamente divulgada, utilizando as criações audiovisuais e ferramentas de marketing fornecidas, além de desenvolver iniciativas regionais que impulsionem o branding e o reconhecimento da marca. Requisitos: Experiência prévia em Customer Success, Trade Marketing, ou áreas relacionadas. Conhecimento sobre gestão de revendas, execução de campanhas e relacionamento com clientes. Excelente habilidade de comunicação, planejamento e organização. Perfil analítico, orientado a resultados e com capacidade de criar soluções inovadoras. Disponibilidade para atuar com atendimento personalizado e viagens regionais, se necessário. Experiência em CRM e ferramenta de gestão. Desejável graduação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas. O que oferecemos: ? Um ambiente dinâmico, inovador e acolhedor. ? Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo. ? Participação em projetos estratégicos e impactantes. ? Remuneração competitiva + benefícios alinhados ao mercado ( Vale alimentação, vale transporte ou auxílio combustível, auxíio creche, bonificações por resultados atingidos).