**Onde você vai trabalhar?
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A empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistênciais há quase 50 anos e está localizada em Florianópolis/SC
**Qual perfil buscamos para o time?
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- Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Superior Completo em Ciências Atuariais;
- Registro ativo no Instituto Brasileiro de Atuária - IBA;
- Experiência com Cálculo de provisões matemáticas;
- Experiência com Gestão atuarial de planos de previdência e assistêncial;
- Experiência com elaboração de pareceres atuariais;
- Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
- E seria INCRÍVEL se você tiver:
- Certificação CPA-20.
- (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
**Qual será o seu desafio?
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- Suas responsabilidades serão:
- Apoiar a área previdenciária e assistêncial no relacionamento com o atuário externo e consultorias atuariais;
- Atender as demandas técnicas da Diretoria e Conselhos sobre temas atuariais;
- Atender as demandas atuariais dos órgãos de fiscalização, supervisão e controle;
- Prestar esclarecimentos atuariais as Auditorias da Entidade e da Patrocinadora;
- Avaliar a adequação das premissas atuariais e econômicas à realidade da Entidade;
- Elaborar notas técnicas atuariais relativas aos Planos de Benefícios;
- Emitir pareceres sobre processos judiciais para o jurídico interno e externo, prestando informações atuariais requeridas nos processos;
- Apoiar a gestão de riscos, visando à identificação e mensuração dos riscos atuariais, realizando a avaliação dos controles existentes e a recomendação de novos controles, caso necessário;
- Verificar o desempenho das premissas atuariais, detectando os impactos nas reservas matemáticas dos planos de benefícios e apresentando recomendações de ajustes;
- Validar as estatísticas previdenciárias com os resultados atuariais dos Planos;
- Acompanhar e validar as fases de desenvolvimento, manutenção ou revisão de sistemas informatizados relativos à atividade atuarial;
- Participar das reuniões de Comissões e Comitês da Entidade, tratando de temas atuariais;
- Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado pelo gestor ou Entidade.
**O que você precisa saber sobre a vaga?
**:
- A vaga é para atuar de forma
- **presencial **no
- **Centro de Florianópolis, SC.
**Com carga horária de
- **segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e 13h30min às 17h30min.
**
- A proposta salarial de
- **R$ 12.707,37 e, após o período de experiência, R$ 14.119,30 - CLT **e a empresa também oferece os
- **benefícios **de VA/VR (R$1.470,00) + Plano de Saúde e Odontológico + VT + PPR + Incentivo à Educação + Auxílio Creche/Babá + Gratificação de Férias + Previdência Complementar + Auxílio Academia.
- Além disso, a Entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento.
**Como será seu processo na BDR?
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- Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)
- Entraremos em contato para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas.
Legal, né?
- Agora partimos para o Matching Check que consiste em um bate-papo!
Faremos uma video chamada para conhecer mais a fundo a sua trajetória e os seus objetivos e vamos pedir mais algumas informações para entender melhor o seu perfil!
- Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante!
Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/