Principais atividades: Atuar no controle das agendas de entrevista; Realizar cobrança dos serviços prestados; Apoiar em todas as etapas do recrutamento e seleção; Atuar no relacionamento com candidatos e empresas por WhatsApp; Requisitos mínimos: Requisitos mínimos: Experiência comprovada na área; Ensino superior ou técnico em administração ou secretariado em andamento ou concluído; Benefícios: Possibilidade de trabalho híbrido 2x na semana após 3 meses de experiência; Bonificações por contratos comerciais fechados; Ambiente colaborativo, aberto a ideias e melhorias. Horário de trabalho: De segunda à sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h Local de trabalho: Centro de Santa Maria/RS Etapas do processo: Cadastro na vaga; Análise de currículo; Entrevista psicológica na Gestione; Encaminhamento do perfil para a contratante; Entrevista com a contratante; Proposta de contratação; Contratação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: GESTIONE Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)