Especialista Suporte Atendimento III (Máquina de Cartão) - Prédio do Cliente na Paulista em São Paulo Join to apply for the Especialista Suporte Atendimento III (Máquina de Cartão) - Prédio do Cliente na Paulista em São Paulo role at Refuturiza. Descrição da vaga Neste cargo você terá a principal missão de atuar prestando suporte aos clientes hospedados nos Parceiros e equipes da produção aos diversos produtos instalados. Resumo Analista de sustentação TEF para atuar em soluções que contam com diversas funções de pagamentos com cartões, QRCode e apps, entre outros. Além de vários serviços financeiros como recargas de crédito, correspondente bancário, fidelidade, etc. Disponível para todos os tipos de negócio físico e digital (pagamentos online e pagamentos presenciais do cliente). Atividades previstas Responsabilidades e atribuições Implantar e prestar suporte principalmente em ocorrências de baixa ou média complexidade, atuando internamente. Realizar atendimento a clientes, abrindo e registrando as ocorrências no sistema adotado pela empresa (Microsoft Dynamics CRM). Analisar e solucionar as solicitações dos clientes (internos e externos), conforme complexidade da solicitação. Comunicar o cliente a respeito da solução e/ou andamento da ocorrência e realizar o processo de encerramento do chamado. Verificar a fila de ocorrências, chamadas telefônicas ou requisições de qualquer outro meio eletrônico vindas de clientes. Atualizar os procedimentos de controle (CRM, Planilhas da Equipe ou da Área etc.) Realizar instalações/configurações das ferramentas e produtos envolvidos na atividade. Requisitos e qualificações Ter no mínimo 18 anos de idade; Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando, Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI; Experiência em Suporte Técnico em Softwares; Experiência anterior em atendimento ao cliente; Conhecimentos em Sistema Operacional Windows; Organização; Dinamismo na execução das atividades; Capacidade de concentração; Saber ouvir e se comunicar; Senso de responsabilidade para lidar com informações confidenciais; Senso de responsabilidade sobre a tarefa; Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300). A empresa Atento atua na área de Tecnologia da Informação, com Contact Center, BPO e atendimento ao cliente, prezando pela alta qualidade que é mantida em todos os seus serviços, sempre em constante aprendizado para o aprimoramento de seus. J-18808-Ljbffr