**Requisitos e funções**:
**Responsabilidades**:Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja (gestão), suporte a equipe de vendas, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras, acompanhamento das metas.
Ensinar e treinar os consultores (conhecimento dos produtos, técnicas de vendas, procedimentos da empresa).
Dar suporte aos consultores durante o atendimento e processo de venda.
Propor e participar de ações promocionais e campanhas de marketing, gerenciar as postagens nas mídias sociais.
Elaborar estratégias e ações para captação de novos clientes.
**Requisitos**:Ensino Médio Completo ou Técnico em Ótica.
Experiência em gestão de loja, no segmento de Óticas (será considerado um diferencial).
Domínio no conhecimento de lentes, armações, tirar a medida, leitura de receita, manuseio de equipamentos para ajuste.
**Salário**:a combinar
**Tipo de contratação**: Efetivo / CLT
**Quantidade**: 1
**Salário**: a combinar
**Turno**: Administrativo
**Local**: SOROCABA - SP
**Benefícios**:
Vale Transporte + Bonificações + Uniforme.