Um dos nossos diferenciais é o nosso atendimento de alta qualidade.
Sabemos que um software excelente não é suficiente se o atendimento não for igualmente excelente. Para manter esse padrão, precisamos de pessoas comprometidas em fazer o melhor.
Nossa equipe está sempre procurando por novas oportunidades para suporte ao cliente nos níveis júnior, pleno e sênior.
Responsabilidades
* Ajudar nossos clientes com configurações no software;
* Atender aos nossos clientes por chat, telefone ou mensagem;
* Criar tickets de alterações nos sistemas para a área de desenvolvimento;
* Ajudar a definir melhorias e mudanças no software através de reuniões semanais.
Requisitos
* Boa comunicação oral e escrita;
* Dinamismo;
* Proatividade;
* Dedicação;
* Perfil empreendedor;
* Persistência para alcançar resultados;
* Vontade de aprender e fazer acontecer.
Pré-requisitos
* Ter ensino médio completo (curso superior será um diferencial);
* Conhecimento de Informática, Office e Internet.
Benefícios
* Salário fixo + premiação por metas de equipe e individuais batidas;
* Vale Alimentação FIXO R$ 650,00/mês;
* Segundou com frutas;
* Ações esportivas;
* Auxílio Climber Feliz R$100,00 (investimento no desenvolvimento pessoal, saúde física e mental);
* Plano de Saúde (Unimed).