Só falta você!
Venha fazer parte de uma empresa que cria papel com valor e segurança.
Aqui você é o protagonista da sua carreira com base em uma cultura que contribui para o seu desenvolvimento, levando a atingir os objetivos que deseja alcançar.
Estamos em busca de um(a) ANALISTA DE FOLHA E BENEFÍCIOS JR para realizar as atividades relacionadas ao processo de administração de pessoal, folha de pagamento e processos de movimentações de benefícios para o fechamento da folha de pagamento, pagamentos de fornecedores e atendimento às necessidades dos clientes internos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer o controle dos benefícios, pedido de inclusão/exclusão de colaboradores, pagamentos, conferência de nota fiscal, pedido de compras, arquivamento documental e acompanhamento do fluxo financeiro para que os pagamentos sejam realizados dentro dos prazos e conforme regras/procedimentos definidos;
- Realizar treinamento de integração de benefícios, administração de pessoal, previdência e folha de pagamento, mantendo o material atualizado;
- Prestar suporte e esclarecer dúvidas de colaboradores e gestores referente aos processos de administração de pessoal, benefícios e folha de pagamento (ex.
controle de ponto/jornada, admissão, afastamento, desligamento, férias, plano de saúde etc.
);
- Receber a documentação de admissão, realizar a conferência e registro no sistema e manter o prontuário atualizado para assegurar conformidade.
Realizar envio dos prontuários dos desligados para digitalização e organizar/endereçar o físico para armazenamento;
- Preparar e registrar no sistema os arquivos de benefícios e descontos em folha de pagamento, assegurando conformidade e prazos do fechamento da folha de pagamento;
- Preparar carta de desligamento, realizar agendamentos necessários, calcular e registrar rescisões no sistema, conferir após cálculo e agendar/realizar a homologação;
- Acompanhar e assegurar o funcionamento dos relógios de ponto, bem como a conformidade e prazos dos arquivos transferidos para o sistema;
- Executar o calendário do fechamento do ponto, conferir e tirar dúvidas dos gestores para que eles registrem no sistema de forma correta e dentro do prazo;
- Preencher os dados pessoais, histórico de cargos e descrições das funções no Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) em alinhamento com HSMT e fornecendo aos solicitantes no prazo;
- Acompanhar as mudanças das legislações trabalhista, tributária, previdenciária e convenções coletivas, a fim de suportar que sejam aplicadas em conformidade nos processos de administração de pessoal, benefícios, previdência e folha de pagamento;
**Requisitos e qualificações**
- Graduação em RH, Contabilidade, Administração de Empresas, ou cursos correlatos - Completo;
- Cálculos e provisões de folha de pagamento - Básico;
- Legislação trabalhista e previdenciária e e social - Básico;
- Pacote Office (Outlook, Word, Excel, Power Point) - Intermediário;
- Rotinas de administração de pessoal, folha de pagamento e benefícios - Básico;
- Sistema de folha de pagamento e ponto - Básico;
- Sistema ADP - Diferencial;
**Informações adicionais**
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Subsídio Farmácia;
- Restaurante na empresa;
- Cartão Alimentação;
- Transporte subsidiado 100% pela empresa (ônibus fretado com itinerários definidos);
- Estacionamento na empresa (sem custo);
- Wellhub;
A Oji Papéis Especiais em Piracicaba/SP iniciou operação em 30 de setembro de 2011.
Trata-se de uma empresa que fabrica e comercializa papéis térmicos e autocopiativos para o mercado brasileiro e latino-americano.
Os brasileiros podem encontrar os papéis da Oji no varejo como cupons fiscais de supermercados, farmácias, lojas em geral.
Contas de água e de luz também são impressos nos papéis térmicos da Oji, além de papel de loteria, papel-ingresso de shows e de jogos de futebol em estádios.
O crescente mercado e-commerce também contempla os papéis da Oji nas etiquetas adesivas.
- A Oji Papéis Especiais faz parte do Grupo Oji Holdings Corporation e a fábrica em Piracicaba foi o primeiro investimento do grupo no setor de papéis aqui no Brasil.
- A Oji Holdings conta com aproximadamente 36 mil profissionais e mais de 300 negócios espalhados pelo mundo, atuando em quatro continentes, sendo sua sede em Tóquio, no Japão.
Os negócios da holding contemplam diversos tipos de papéis e produtos relacionados como: papéis especiais, papel de imprimir e escrever, papel para jornais e revistas, papéis para embalagens, negócios no setor de celulose, destacando-se como um dos maiores produtores mundiais do setor.
Além de papéis, o grupo Oji Holdings agrega negócios ligados à energia sustentável.
A Oji está #semprepresente