Oeste Pneus Luís Eduardo Magalhães, Bahia, Brazil
Atribuições
1. Planejar ações de vendas dos produtos e serviços;
2. Organizar layout da loja e a exposição de produtos;
3. Acompanhar o pós-venda e tomar ações corretivas e preventivas sempre que necessário;
4. Implementar atividades e coordenar sua execução;
5. Assessorar a Gerencia e setores da empresa;
6. Atender clientes e fornecedores;
7. Gerenciar os recursos humanos e orientar no exercício da função;
8. Administrar os recursos materiais e financeiros;
9. Promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade.
O candidato ideal deve ter ampla experiência em atendimento ao cliente, transmitir transparência e confiança, capaz de alcançar equilíbrio entre orientação ao cliente e geração de resultados. O objetivo é encontrar oportunidades e transformá-las em relacionamentos lucrativos de longo prazo, baseados em confiança e satisfação mútua.
Requisitos
1. Ensino Médio Completo;
2. CNH B;
3. Conhecimento em informática básica, pacote office;
4. Tempo mínimo de experiência de 2 anos;
5. Desejável treinamento em Técnicas de Negociação;
6. Disponibilidade para visita à clientes, participar de Feiras e Dias de Campo;
7. Experiência na venda de pneus e/ou lubrificantes será um diferencial;
8. Experiência em mecânica automotiva será um diferencial.
Benefícios
1. Salário compatível com o mercado;
2. Comissão;
3. Plano de Saúde Bradesco Nacional;
4. Vale-alimentação;
5. Plano Odontológico;
6. Gympass;
7. Seguro de Vida;
8. Regime de contratação CLT com jornada de trabalho de 44/h semanais em turno diurno.
#J-18808-Ljbffr