Dar suporte aos processos da área de contabilidade para garantir o atingimento das metas do setor e a satisfação dos clientes, conforme especificações do contrato.
Responsabilidades:
1. Participar das reuniões setoriais de sua equipe;
2. Auxiliar na conscientização do cliente nos primeiros três meses do contrato sobre a importância da entrega dos documentos no prazo;
3. Realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes;
4. Realizar acompanhamento do Contas a Pagar e Receber do cliente;
5. Solicitar aos clientes as documentações pendentes para a realização dos trabalhos;
6. Realizar os lançamentos contábeis, conciliações;
7. Dar retorno aos clientes sobre as solicitações documentais;
8. Comunicar ao analista sobre as dúvidas quanto à execução do contrato e demanda de novos serviços;
9. Elaborar papéis de trabalho para envio das obrigações acessórias;
10. Auxiliar o cliente na conscientização e elaboração do arquivo financeiro para importação;
11. Elaborar e importar arquivo financeiro dos clientes;
12. Apoiar na elaboração de ficha técnica para as empresas;
13. Preparar e apresentar PDI mensal e enviar para o superior imediato;
14. Apoiar nas atividades do analista quando solicitado;
15. Estudar legislações específicas a cada ramo de atuação da empresa;
16. Realizar auxilio nas integrações fiscais;
17. Realizar auxilio nas integrações pessoais;
#J-18808-Ljbffr