É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
Juntos, #SomosMaisNaTIM!
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Conhecimento, experiência e formação
* Metodologias de desenvolvimento Lean/Agile;
* Project Management;
* Experiência na construção e condução E2E de processos: Scouting, Beauty Contest, Market Sounding;
* Experiência na construção de apresentações executivas para suportar as negociações junto ao time executivo;
* Budget Management: construção, fundamentação, forecasting e reporting;
* Metodologias de análise de novos negócios;
* Design thinking;
* Ensino superior completo em Marketing, Administração, Engenharia e áreas afins.
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Descrição do perfil
Responsável por prospectar, identificar e desenvolver novos negócios promovendo evolução e crescimento dos produtos residenciais, desempenhando um papel estratégico na definição de propostas de valor, monitoramento e criação de estratégias de mercado e estruturação de processos relacionados ao portfólio de produtos residenciais.
Principais Atividades
* Prospectar e desenvolver oportunidades de novos negócios para o segmento Residencial até o seu estabelecimento contratual e operacional com os times responsáveis;
* Monitorar as tendências de mercado para identificar e propor soluções inovadoras em tecnologia, serviços e parcerias;
* Definir propostas de valor atrativas e competitivas, alinhadas às necessidades do mercado e às expectativas dos clientes;
* Garantir o alinhamento destes novos negócios ao planejamento corporativo (Estratégico, Marketing, Financeiro);
* Analisar os novos negócios à luz da geração de valor para o segmento Residencial;
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing que visem aumentar a receita e a satisfação do cliente;
* Garantir os insumos e construção do Business Plan, acompanhando o avanço e a validação da avaliação econômica, promovendo a viabilidade do desenvolvimento dos novos negócios;
* Garantir o engajamento interno, a negociação e a discussão de novos negócios com a profundidade e cadência adequadas;
* Acompanhar e garantir o avanço do desenvolvimento do novo negócio junto às diretorias envolvidas (ex: Legal, Regulatory, Compliance, CFO, Strategy, Marketing) monitorando e mitigando eventuais desvios de custos, prazos e escopo;
* Analisar dados de mercado e indicadores de desempenho para gerar insights que orientem decisões estratégicas;
* Budget Management: construção, fundamentação, forecasting e reporting.