Controlar e organizar o estoque.
Controlar o recebimento de materiais.
Lançar notas fiscais no sistema SAP.
Liberar as requisições junto ao Líder da Obra.
Acompanhar as requisições, pedidos e entrega de materiais.
Garantir a rastreabilidade dos lotes de materiais.
Garantir a rastreabilidade de saída dos materiais.
Distribuir materiais e equipamentos aos colaboradores conforme requisição dos mesmos.
Solucionar assuntos administrativos relacionados a sua área de atuação.
Manter os equipamentos em bom estado e em funcionamento, sempre testando no momento de entrega e devolução.
Cumprir os padrões de segurança, qualidade da empresa e meio ambiente.
Utilizar materias de forma racional, evitando desperdícios.
Manter ambiente de trabalho limpo e organizado.
Realizar treinamento prático para novos colaboradores conforme padrões da empresa.
Elaborar relatórios e inventários.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Almoxarife Empresa: Rôgga Empreendimentos Construção civil de prédios residenciais.
Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (EC)