COMO IRÁ ATUAR:
- Conhecer detalhadamente os planos, ter condições de lidar com as perguntas mais frequentes, e capacidade de explicar as diferenças entre eles;
- Pedir indicações aos clientes em todos os atendimentos independente de fechamento;
- Processo de vendas com extração de informações, ser capaz de identificar a necessidade do cliente para direcionar o melhor tipo de plano;
- Atuação via aplicativo de mensagens.
Manter conversas ativas dos prospects com o objetivos do fechamento das negociações;
- Explicar o funcionamento do aplicativo do plano, principalmente listagem médica e boletos;
- Demonstrar telemedicina, mostrando visualmente o diagnóstico e utilização;
- Explicação do funcionamento do pronto-atendimento.
- Preencher corretamente os dados de cada plano fechado, na ficha de encaminhamento para a área de atendimento dar continuidade à efetivação do plano;
- Sempre transmitir informações corretas e verdadeiras para os clientes que adquirirem os planos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$18.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Telemarketing (obrigatório)
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)