O que procuramos?
Atribuições principais:
- Realizar atendimento de suporte e manutenção SAP AMS Local e Global (Incidentes, Requisições, problemas e pequenos projetos) para clientes de diversos setores (varejo, automotivo, agro, etc).
- Pode ser necessário realizar revezamento em Plantão para atendimento dos clientes de 24x7 e/ou realizar atividades programadas fora do horário comercial.
- É esperado que o profissional SAP MM seja capaz de lidar com cenários de maior complexidade, atuando como ponto de apoio para demais membros da equipe. Realizar atividades de pre-vendas, estimativas. Participar de salas de guerra sendo o ponto focal para acompanhamento do problema. Desenvolver estratégias para redução de chamados propondo soluções de problemas para temas críticos ou recorrentes nos clientes.
- Suporte a erros do sistema e orientação a usuários no módulo de MM desde o cadastro de materiais, cadastro de IVA, grupo de compradores, etc
- Conhecimento à área de logística, processos de compras e estoque movimentação de material, nota fiscal, GRC-Inbound
- Levantamento de processos existentes, análise de impactos em processos futuros
- Customização de cenários de MM
- Customização de interfaces de integração do SAP a outros sistemas.
- Conhecimento dos principais pontos de integração com módulos MM e com outros modulos
Requisitos:
- Conhecimento de ferramentas de ITSM para gestão de serviços, Incidentes, Requisições e Problemas
- Conhecimento de processos de govenança de TI, especialmente boas práticas ITIL
- Excelente capacidade de comunicação escrita e falada
- Habilidades de Liderança
- Ótima capacidade analítica para solução de problemas
- Atuar de forma consultiva e propositiva gerando valor para a equipe e clientes
Diferenciais:
- Experiencia com S/4 Hana
- Localização Brasil
- Conhecimento com DRC Inbound/Outbound
Localidade da posição: % remoto
Por que construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
Quais são nossos valores?
- Somos pessoas servindo pessoas
- Pensamos e agimos como donos
- Temos gana por performance
- Crescemos e aprendemos juntos
- Buscamos excelência e a simplicidade
- Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou? Então, #VemSerMeta!